votre sangre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

votre sangre

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Parceiros

..:: Link-me ::..

 

Copyright
Creative Commons License

 

 FROST- Erika

Ir para baixo 
AutorMensagem
Erika Frost

Erika Frost


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/03/2010

FROST- Erika Empty
MensagemAssunto: FROST- Erika   FROST- Erika EmptyTer Mar 16, 2010 7:15 pm

••Erika Christine Frost••
FROST- Erika BlanksEvangelineLilly011FROST- Erika 0_EvangelineLilly010FROST- Erika EvangelineLilly013
Werewolves 17 anos Americana
----------------------------------

    Superproteção. Sabem o quanto gostaria que essa palavra desaparecesse da face da terra? Uma pena que muitos de minha linhagem não pensem o mesmo. Ser tratada com alguém especial, repleta de cuidados nunca fez parte dos meus planos. Minha mão sempre me dizia que meu espírito é livre, independente, aventureiro... E ser como uma “pedra preciosa, cheia de cuidados e mimos” não combina muito com minha pessoa. Minha mãe me conhece como ninguém, assim como meu ai, mas ainda assim todo aquele cuidado em excesso não só da parte deles, mas em geral geralmente me deixa bem nervosa. Posso ser herdeira de uma família muito tradicional, posso ser extremamente rica, mas ainda assim estou bem longe de ser uma “princesinha” como meu pai costuma dizer... Mas, tudo bem. Para tudo se dá um jeito, exceto para a morte... pelo menos, eu creio...
Ir para o topo Ir para baixo
 
FROST- Erika
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
votre sangre :: Livro de sangue :: Livro de sangue :: Fichas :: Werewolves-
Ir para: