votre sangre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

votre sangre

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Parceiros

..:: Link-me ::..

 

Copyright
Creative Commons License

 

 Matthew Von Castle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matthew Von Castle

Matthew Von Castle


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2010

Matthew Von Castle Empty
MensagemAssunto: Matthew Von Castle   Matthew Von Castle EmptySeg Mar 15, 2010 7:16 pm

••MathewVonCastle••
[IMG][/IMG][IMG][/IMG][IMG][/IMG]
grupo idade •17 nacionalidade
Inglaterra


Poder: Cura

    Matthew é praticamente um vampiro puro sangue, já que tem pouquissimo sangue humano.
    Matthew foi criado por sua mãe, uma vampira de puro sangue, e nunca teve contato com seu pai, nem ao menos soube dele. Não que fosse um filho que queria saber sobre ele, pelo contrario; procurava nem pensar sobre ele, já que o havia largado, largaria-o tambem.

    Embora fossem ricos, moravam em uma casa de classe média, não que não quisessem chamar atenção, mas realmente não achavam que precisavam de tanto. A mãe de Matthew, Larah, havia tomado a decisão de não tomar mais sangue, mas claro, para uma vampira puro sangue, isso era praticamente impossivel. Por causa dessa atitude, o garoto viu e compreendeu a necessidade e a vergonha que tinha em tomar a vida de um humano.

    Mas nem tudo era uma atitude bela e honrosa; Larah, quando via que estava perdendo o controle sobre sua sede, se trancava em casa, para não ferir os humanos. A parte boa disso, era que os humanos não eram feridos... Já a parte ruim, era que Matthew não costumava sair de casa. Muitas vezes aconteceu de Sarah entrar em frenesi e atacar Matthew, que, sem ter seus poderes comparados aos da mãe, virava fonte de alimento.

    Costumava esconder as feridas e limpar o sangue derramado, para Sarah não tomasse ciencia do acontecimento. Tudo parecia bom, a vampira parecia ter tomado total controle de sua sede, Matthew podia afirmar que ela nem pensava mais em sangue, por tempos ficou sem bebê-lo... Mas a verdade era que a vampira sofria em silencio, para não preocupar o filho. Até este dia, ela não sabia que vinha se alimentando dele, sempre achou que conseguia conter sua sede. Era uma noite calma e serena, Sarah estava na sala, sentada em sua poltrona, apertando os punhos para se controlar, enquanto Matthew dormia tranquilamente em seu quarto. O relógio da sala, um antigo cuco, toca a meia noite. A vampira perde o controle sobre seu corpo, com cada celula lutando para controla-la à satisfazer sua sede; desligando-se de sua sanidade, ela fareja o cheiro do garoto, no andar de cima, e em uma velocidade superior, vai ao quarto de Matthew.

    Não houve tempo nem mesmo para abrir os olhos por inteiro, e uma vampira já estava sobre seu corpo, secando suas veias e arterias. O jovem vampiro entrou em coma, e Sarah, ao acordar, se viu cercada por um mar vermelho, e dentre todo esse sangue, seu filho com quase nenhum. Foi levado à um hospital, onde o médico teve a frieza de dizer que se Sarah acreditava em milagres, precisaria de dois ou três para salvar seu filho.

    Mesmo sem esperanças, tudo o que os médicos puderam fazer era alimentar sua veias com sangue; mas o garoto, já mais palido do que um vampiro, já não apresentava mais vida. Seu coração havia parado e os aparelhos, todos haviam sido desligados. Os enfermeiros ja levavam seu corpo para a ambulancia, e os médicos se preparavam para dar a noticia já esperada. Embora as cenas narradas sejam simples e comuns, o que Matthew passava não era nem um pouco simples.

    Seu corpo estava sendo embalado, quando, como se levasse um choque, o garoto pulou da cama. Seu coração batia de maneira acelerada e seus olhos estavam arregalados; o vampiro de 12 anos havia voltado à vida. Os enfermeiros correram avisar Sarah, que só não chorava por não ter lagrimas, alegava que ele estava 'pronto para ir pra casa'. Mesmo com a insistencia dos médicos para o garoto permanecer por mais dois ou três dias, Matthew estava com sua saúde tão restaurada que eles não teriam argumentos para deixa-lo em observação.

    Tudo não havia passado de um sonho estranho, todas aquelas imagens distorcidas e sem sentido que havia presenciado em seu tempo de 'morte'. Certamente, não contou nada nem para Sarah, não queria preocupa-la depois de um momento de tanta felicidade. Pois voltaram a viver da mesma maneira que antes... Ou quase da mesma maneira. Sarah agora não só se trancava em casa, como tambem se acorrentava para não feri-lo. O objetivo era concluido, Matthew realmente não se feria com a mãe acorrentada... Mas por outro lado, em estado de frenesi, ela se arranhava e se cortava, bebendo do próprio sangue.

    Em uma das noites em que Sarah se descontrolava, Matthew, sem conseguir dormir devido à gritos e rugidos, o garoto vai ao quarto de sua mãe, onde a encontra com cortes profundos. Daquela noite, o vampiro não se lembra com perfeição, a unica cena que lhe vem ao cerebro era de estar com as mãos envoltas à uma luz branca-esverdeada e os ferimentos de Sarah se fechavam, sem deixar cicatrizes.

    Matthew podia curar ferimentos, embora ninguem de sua familia possuisse dom parecido. Por outro lado, ao fazê-lo, sentia-se quase como se fosse entrar em frenesi, dependendo do poder que impregnasse em sua cura. Embora não houvesse sido citado, o vampiro esteve em diversas escolas, das quais sempre era transferido para não se apegar demais à um humano, ou até mesmo por ter seu segredo descoberto. Sim, o garoto nunca teve um amigo e é deveras inocente sobre o mundo. Sua mentalidade é igual à de uma criança, puro. O vampiro de 17 anos, mais uma vez era transferido de escola, onde ficaria longe dos riscos dos ataques de frenesi de sua mãe, para uma nova escola; VSL.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Matthew Von Castle
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
votre sangre :: Livro de sangue :: Livro de sangue :: Fichas :: Vampires-
Ir para: