votre sangre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

votre sangre

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Parceiros

..:: Link-me ::..

 

Copyright
Creative Commons License

 

 HIVERS - Mary

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary Hivers

Mary Hivers


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/03/2010

HIVERS - Mary Empty
MensagemAssunto: HIVERS - Mary   HIVERS - Mary EmptyTer Mar 09, 2010 3:17 pm

••MARYTAYLERHIVERS••
HIVERS - Mary 10461100100 HIVERS - Mary Jessica-jessica-stroup-5524658-100-100 HIVERS - Mary Jessica-3-jessica-stroup-4945846-100-100
WEREWOLVES 16 AMERICANA
----------------------------------

    História: Convenhamos, nascer e crescer em um lugar onde mulheres são extremamente "raras" seria o paraíso para qualquer garota não? ERRADO! Vou ser bem sincera com vocês e tenho certeza que teriam a mesma opinião se analizarem. Digamos que no "meu povo", mulheres são teoricamente inexistentes. Tipo, são raras mesmo. E o que você faz quando tem um "objeto de rara validade" nas mãos? Exato, tenta preserva-lo o máximo possivel, prende-lo, protege-lo, teoricamente fica mantendo ele cercado de cuidados não é? Bem, então imagina isso com uma garota? Com seus 16 anos de idade, com a cabeça e planos feitos para o futuro pode aguentar? Eu me sinto como uma "Donzela em perigo" 24 horas do dia. Pelo menos eu não sou a única, Kayra também sofre do mesmo martírio. Não que isso não seja totalmente ruim, mas é um pouco complicado pra duas garotas terem a vida controlada por homens. Principalmente se você tem um gênio forte e é extremamente independente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
HIVERS - Mary
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
votre sangre :: Livro de sangue :: Livro de sangue :: Fichas :: Werewolves-
Ir para: