votre sangre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

votre sangre

rpg
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Parceiros

..:: Link-me ::..

 

Copyright
Creative Commons License

 

 HALLE, Sarah

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sarah Halle

Sarah Halle


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/03/2010

HALLE, Sarah Empty
MensagemAssunto: HALLE, Sarah   HALLE, Sarah EmptySeg Mar 08, 2010 2:05 am

••SarahLeahHalle••
HALLE, Sarah 34nsmbq
HALLE, Sarah Ibyxd0 HALLE, Sarah 34ply5f
Vampire Half-Blood
17 Americana
----------------------------------


    História: Bem, o que posso dizer a meu respeito? Não sou uma puro sangue afinal, minha mãe era uma humana. Meu pai, um vampiro puro sangue cujo a reputação fora praticamente manchada de acordo com a familia dele ao se envolver com uma humana. Não se enganem ao achar que sou uma "sangue suga" compulsiva. Não gosto de beber sangue humano mesmo sabendo que sou obrigada a isso de vez em quando. Fazer o quê? Questão de sobrevivência não? Enfim, me sinto como um peixe fora da água. Não sou bem vista por minha própria raça, e muito menos pelos outros. Embora eu saiba que tenha de manter isso em segredo, é um tanto dificil de disfarçar a necessidade quando essa aparece. Jurei não ter o mesmo destino de meus pais que foram teoricamente mortos por suas familias. Na verdade meus avós mataram toda a familia de minha mãe. Sabe como é, sangues puros não podem ter seu sangue misturado com humanos, o detalhe e que ninguém da familia Halle sabia que ela estava grávida. Ainda não sei porque meu pai não a transformou... ah, não contei? Sangues mestiços não tem permição para transformar humanos. Se for beber seu sangue, tenha certeza que a pessoa morra. Talvez por crescer nesse meio de repulsa, eu tenha ficado um tanto agreciva e até mesmo anti-social, mas apenas não gosto que me digam o que eu tenho de fazer, ou com quem eu devo andar. Sei tomar conta de mim mesma, e também sei do que sou capaz e posso, como também sei o que não posso fazer. Tenha certeza de que seja qual for o motivo que esteja aqui, não vai ser o mesmo futuro que meus pais tiveram. Tenta domar seu coração que constantemente pende por alguém impossivel, e jurou ignoarar isso até que sua vida na terra termine.
Ir para o topo Ir para baixo
 
HALLE, Sarah
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
votre sangre :: Livro de sangue :: Livro de sangue :: Fichas :: Vampires-
Ir para: